© por Instituto Noa. Todos os direitos reservados.

Acesse, curta e compartilhe

Instituto Noa

Whats: (15)  99129-4846

contato@institutonoa.org.br

Al. Santos, 1165 - São Paulo - SP

Certificado Selo Social 2015
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Instagram

Projeto "Muito Mais" é apresentado aos alunos da Ceunsp e Uniso

Estudantes de jornalismo das duas faculdades conheceram o programa de capacitação e foram convidados para apoiar a campanha do I-NOA. Selecionados deverão fazer a inscrição no site do Instituto até o dia 22 de março.

 

 

 

 

Nos dias 12 e 13 de março, os estudantes de jornalismo receberam a visita dos integrantes do Instituto Noa para conhecerem o Projeto Muito Mais, um programa de capacitação que será promovido nos meses de abril, maio e junho, e que vai integrá-los a jornalistas profissionais e veículos de comunicação na disseminação de reportagens que promovam a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

 

Para este primeiro ciclo do projeto foram eleitos quatro importantes temas que serão trabalhados nas reportagens: Obesidade Infantil, Incentivo ao Parto Normal, Álcool e Drogas, além de Sexualidade na adolescência.

 

O Instituto Noa está oferecendo 5 vagas para cada faculdade, sendo 4 em jornalismo impresso/online e uma para reportagem em vídeo. Todo o material produzido será enviado para os veículos parceiros do projeto, que farão a divulgação de acordo com sua programação.

 

A apresentação aos alunos foi feita pelos jornalistas César Barroso e Lucy de Miguel, além da coordenadora do I-Noa, Maysa Mazzon.

 

Os alunos selecionados para participar do projeto devem fazer sua inscrição no site do Instituto até o dia 22 de março. Para conhecer mais sobre este projeto, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

Please reload