© por Instituto Noa. Todos os direitos reservados.

Acesse, curta e compartilhe

Instituto Noa

Whats: (15)  99129-4846

contato@institutonoa.org.br

Al. Santos, 1165 - São Paulo - SP

Certificado Selo Social 2015
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Instagram

Uniten inicia três cursos nesta segunda-feira

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten), inicia nesta segunda-feira (3) mais quatro turmas dos cursos de capacitação em Departamento Pessoal, Auxiliar de Contabilidade e Assistente Administrativo. 

 

Para formação das novas turmas, a Uniten utilizou os excedentes das inscrições realizadas no dia 5 de setembro, quando foram oferecidas 240 vagas e registrados 777 inscritos. Com 40 alunos por turno, as aulas acontecem das 8h às 12 e das 19h às 22h, na Uniten da Av. General Osório – Vila Barão e também na Uniten Éden.

 

A terceira das três turmas previstas para o curso de Departamento de Pessoal, começa nesta segunda-feira (3), na Uniten do Éden, no período da manhã. Já o curso de Auxiliar de Contabilidade terá mais uma turma iniciando na Uniten da Av. General Osório – Vila Barão. No mesmo local inciam as aulas as duas turmas do curso de Assistente Administrativo.

 

As aulas de Departamento Pessoal abrangerão: conceito histórico DP, conceitos de empregado/empregador, admissão, registro do empregado, folha de pagamento e rescisão. O curso de Auxiliar de Contabilidade contará com aulas sobre conceito histórico e de contabilidade, técnicas contábeis, situações patrimoniais, balancete de verificação e Demonstração do Resultado do Exercício (DRE).

 

No curso de Assistente Administrativo o aluno aprenderá sobre gestão e organização das empresas, arquivamento de documentos, correspondência comercial, compras, logística, vendas, recursos humanos, assessoria financeira, assessoria financeira pessoal, assessoria financeira empresarial e departamento de Assistência Jurídica.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba.

Please reload