Instituto Noa vai divulgar campanha da ONG Liberta pelo fim da exploração sexual infantil


O Instituto Noa, que coordena o Programa Escolas do Bem no interior do Estado de SP, firmou parceria com o Instituto Liberta para apoiar suas ações de comunicação, tendo como missão o combate à exploração sexual infantil.

A presidente do Instituto Noa, Lucy De Miguel, e o conselheiro Victor Olszenski, estiveram no escritório do Liberta reunidos com Luciana Temer (presidente da organização) e Cristina Cordeiro. Os executivos conversaram sobre a situação da prostituição infantil no país e refletiram sobre ações que podem impactar efetivamente na conscientização das famílias em relação a esse grave problema social.

Segundo Luciana Temer, os número no Brasil são assustadores, não apenas em regiões mais carentes do país, como Norte e Nordeste, onde a prostituição infantil se torna um meio de sobrevivência, mas também nas regiões com melhores condições econômicas, como em São Paulo, que vem apresentando índices alarmantes. “O problema maior é que são poucas as denúncias, por medo ou por vergonha”, afirma Luciana.

O Instituto Noa irá apoiar a campanha, dando ampla visibilidade em todas as mídias usadas pelo Programa Escolas do Bem, que hoje atua em 11 cidade da região de Sorocaba e está em plena expansão pelo interior paulista, levando informações diretamente às famílias que têm filhos de 0 a 10 anos.

Acesse, curta e compartilhe

Instituto Noa

Whats: (15)  99129-4846

contato@institutonoa.org.br

Al. Santos, 1165 - São Paulo - SP

Certificado Selo Social 2015
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Instagram

© por Instituto Noa. Todos os direitos reservados.