© por Instituto Noa. Todos os direitos reservados.

Acesse, curta e compartilhe

Instituto Noa

Whats: (15)  99129-4846

contato@institutonoa.org.br

Al. Santos, 1165 - São Paulo - SP

Certificado Selo Social 2015
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Instagram

Palestra sobre marketing social aborda o impacto de ações inovadoras para obtenção de melhores resultados

 

 

O evento é voltado para mantenedores, diretores e coordenadores

de escolas particulares de Bauru

 

 

A cidade de Bauru recebe, no próximo dia 07 de abril, o evento “Marketing social: como potencializar resultados nas instituições de ensino”, promovido pelo Instituto Noa, uma organização social que tem como missão promover uma transformação positiva na sociedade por meio da comunicação.

 

Com duração de 1h30, a palestra é voltada para mantenedores, diretores e coordenadores de escolas particulares e abordará questões que permeiam a rotina estratégica das instituições de ensino. Também promoverá uma reflexão criativa de como obter resultados e melhorar a imagem da marca para ter um diferencial competitivo e conseguir crescer -- uma alternativa saudável para se destacar em plena época de crise econômica.

 

Empresários de educação são unânimes em dizer que não existe propaganda mais eficiente -- e mais barata --, do que a indicação feita pelos atuais clientes e pelos funcionários de sua escola. Por isso é importante desenvolver ações que fortaleçam essas fontes, para trazer cada vez mais retorno para a instituição.

A palestra será realizada pela Jornalista, Doutora em Comunicação e professora universitária na área de Marketing, Lucy De Miguel, que também é presidente do Instituto Noa. Após a palestra, a profissional apresentará um projeto que nasceu de sua tese de doutorado e tem sido confirmado por pesquisas e estudos de grandes organizações, revelando a importância da proximidade entre escola e família na educação plena de um indivíduo.

 

O projeto tem uma proposta inovadora de relacionamento: ao mesmo tempo em que fornece ferramentas de comunicação que unem a escola às famílias, também orienta os pais sobre o resgate de seu papel no cuidar integral da criança, tudo isso alinhado com importantes organizações de nosso país, como Unicef, Organização Mundial da Saúde e Fundação Abrinq. As escolas participantes recebem um selo de Escolas do Bem, que as reconhece como agentes de transformação da sociedade, contribuindo também com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estipulados pela ONU.

 

As inscrições podem ser feitas pelos fones (15) 3211-0999 ou 3221-1987.

 

Público-alvo: Mantenedores, diretores e coordenadores de escolas particulares
Dia: 07 de abril de 2017
Horário: 14h30
Rua: R. Gustavo Maciel, 22-80 – Jd. Nasralla – Bauru – SP
Vagas: 25
Investimento: 1 litro de leite que será doado para uma instituição da cidade.

Please reload