E-book grátis: "Como implantar uma gestão com responsabilidade social nas escolas em 10 passos"


Em meio à crise do coronavírus e às incertezas dos gestores escolares na busca de sua sobrevivência, o Instituto Noa lançou o programa "Responsa na Escola", voltado para diretores, gestores e mantenedores de escolas particulares de todo o Brasil.


O objetivo deste projeto é ampliar o conhecimento dos gestores quanto aos resultados obtidos por meio de uma gestão socialmente responsável, buscando um crescimento a partir do desenvolvimento de todos os públicos com os quais uma escola se relaciona (stakeholders). A meta é capacitar 5.000 gestores até dezembro de 2021.


Como parte deste projeto, o Instituto Noa está disponibilizando gratuitamente um e-book que apresenta aos gestores escolares as diretrizes para implantar uma gestão socialmente responsável em suas instituições de ensino. O material mostra como evoluir do nível da filantropia para o da responsabilidade com o desenvolvimento socioambiental, e também como crescer por meio de ações solidárias.


Para acessar o material, clique aqui. É grátis


Você também pode se inscrever no site do projeto para receber informações, em primeira mão, sobre esse modelo de gestão de sucesso.


Acesse, curta e compartilhe

Instituto Noa

Whats: (15)  99129-4846

contato@institutonoa.org.br

Al. Santos, 1165 - São Paulo - SP

Certificado Selo Social 2015
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Instagram

© por Instituto Noa. Todos os direitos reservados.