top of page

Gestores escolares participam de workshop sobre Responsabilidade Social no Sebrae




Como tornar a sua escola uma referência em seu bairro ou sua cidade, impactando positivamente na sociedade e crescer fazendo os outros crescerem? Sob esta perspectiva, um grupo de gestores escolares participaram do workshop ministrado pela Profa. Dra. Lucy De Miguel, presidente do Instituto Noa. O treinamento aconteceu no dia 28 de fevereiro, no escritório do Sebrae SP. localizado na Rua 24 de Maio, na Praça da República, em São Paulo.


Com três horas de duração, a facilitadora conduz os participantes sobre a consciência de trazer o seu propósito para o dia a dia das instituições, sobre as competências necessárias para que o líder seja direcionado para o sucesso e como uma visão ampliada para todos os stakeholders (públicos com os quais uma escola se relaciona), baseada em responsabilidade social, traz resultados incríveis para a escola, beneficiando toda a sociedade.


Os próximos workshops sobre responsabilidade social nas escolas já estão programados para os dias 19/03 - Belo Horizonte (MG) e 20/03, em Itabira (MG).

bottom of page