Veículos de comunicação

O Instituto Noa quer contribuir para a construção de uma sociedade melhor por meio da comunicação. Acreditamos que o jornalismo, quando usado de forma construtiva, muda a atitude das pessoas, melhora a qualidade de vida e dá subsídio para a tomadas das melhores decisões. 

1ª ciclo de 2015

Informação que transforma

O MUITO MAIS é um projeto de responsabilidade social conduzido pelo Instituto Noa com o objetivo de promovar mudanças de atitudes na sociedade, para um desenvolvimento positivo de crianças e adolescentes.

 

Nesta primeira fase, o projeto terá duração de três meses; Entre abril e junho deste ano, estudantes das faculdades parceiras desenvolverão pautas relacionadas a 4 importantes temas de desenvolvimento social:

 

1. Obesidade infantil

2. Incentivo ao Parto Normal

3. Álcool e drogas

4. Sexualidade na adolescência

 

As matéria serão elaboradas sob a tutoria de um jornalista profissional, o que garante a veracidade das informações e a qualidade do texto.

 

Seu veículo receberá 4 matérias por mês, uma de cada tema. O envio será feito pelo Instituto Noa, que desempenhará o papel de uma agência de notícias.

 

Para a avaliação dos resultados do projeto, pedimos aos veículos um exemplar com a matéria publicada, para a elaboração do clipping.

O Instituto Noa é uma instituição sem fins lucrativos, por isso pedimos uma doação mensal de R$ 200 (total de R$ 600), durante o período da realização do projeto. Você receberá 12 matérias no total, para publicar de acordo com a sua programação. 

 

Os veículos parceiros serão divulgados aqui no site e nas redes sociais do Projeto MUITO MAIS. Faça parte deste movimento e ajude-nos a construir uma sociedade melhor, um Brasil "muito mais".

 

Jornal Ipanema - Sorocaba (SP)

press to zoom

Revista NA MOCHILA - Sorocaba - SP

press to zoom
press to zoom

Como funciona?

Seja parceiro!

O Projeto MUITO MAIS está inscrito no Selo Social, uma certificação que está vinculada aos 8 Jeitos de Mudar o Mundo estipulados pela ONU. Ao ser parceiro do Instituto Noa neste projeto, sua empresa também será reconhecida por esta certificação.

Selo Social

Faculdades parceiras

press to zoom
press to zoom
press to zoom