top of page

Veículos de comunicação

O Instituto Noa quer contribuir para a construção de uma sociedade melhor por meio da comunicação. Acreditamos que o jornalismo, quando usado de forma construtiva, muda a atitude das pessoas, melhora a qualidade de vida e dá subsídio para a tomadas das melhores decisões. 

1ª ciclo de 2015

Informação que transforma

O MUITO MAIS é um projeto de responsabilidade social conduzido pelo Instituto Noa com o objetivo de promovar mudanças de atitudes na sociedade, para um desenvolvimento positivo de crianças e adolescentes.

 

Nesta primeira fase, o projeto terá duração de três meses; Entre abril e junho deste ano, estudantes das faculdades parceiras desenvolverão pautas relacionadas a 4 importantes temas de desenvolvimento social:

 

1. Obesidade infantil

2. Incentivo ao Parto Normal

3. Álcool e drogas

4. Sexualidade na adolescência

 

As matéria serão elaboradas sob a tutoria de um jornalista profissional, o que garante a veracidade das informações e a qualidade do texto.

 

Seu veículo receberá 4 matérias por mês, uma de cada tema. O envio será feito pelo Instituto Noa, que desempenhará o papel de uma agência de notícias.

 

Para a avaliação dos resultados do projeto, pedimos aos veículos um exemplar com a matéria publicada, para a elaboração do clipping.

O Instituto Noa é uma instituição sem fins lucrativos, por isso pedimos uma doação mensal de R$ 200 (total de R$ 600), durante o período da realização do projeto. Você receberá 12 matérias no total, para publicar de acordo com a sua programação. 

 

Os veículos parceiros serão divulgados aqui no site e nas redes sociais do Projeto MUITO MAIS. Faça parte deste movimento e ajude-nos a construir uma sociedade melhor, um Brasil "muito mais".

 

Como funciona?

Seja parceiro!

O Projeto MUITO MAIS está inscrito no Selo Social, uma certificação que está vinculada aos 8 Jeitos de Mudar o Mundo estipulados pela ONU. Ao ser parceiro do Instituto Noa neste projeto, sua empresa também será reconhecida por esta certificação.

Selo Social

Faculdades parceiras

bottom of page